quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Próximo encontro GESTAR

Querid@s,

A próxima Roda de grávid@s e interessados  no tema do GESTAR ocorrerá próximo sábado (07/01/12) das 10 às 12hs. Quem nos acolherá desta vez será o Nicole e Gleiton, comadre e compadre do Gestar. O endereço e indicações de como chegar seguem abaixo.

Endereço:

Rua Itapuã, 235
San MartimRecife

Roteiro e  mapa:

Quem vem de carro:


Vindo pela Av. Abdias de Carvalho/Av. Caxangá: entrar na Av. General San Martim esquina da Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios e entrar a esquerda esquina com a Cavalaria (Regimento Dias Cardoso)pela Av. Consul Vilares Fragoso, entrar a 3° rua a direita (Rua Itapemirim) com um lava jato de esquina e depois a 2° a esquerda é a Rua Itapuã (rua de terra) casa de portão verde a direita.

Vindo pela Av. Recife/ Av. 21 de Abril: Entrar na Av. General San Martim após a praça do giradouro em San Martim e seguir em frente até a esquina com a Cavalaria (Regimento Dias Cardoso)entrar a direita pela Av. Consul Vilares Fragoso, entrar a 3° rua a direita (Rua Itapemirim) com um lava jato de esquina e depois a 2° a esquerda é a Rua Itapuã (rua de terra) casa de portão verde a direita.
Quem vem de ônibus:

Qualquer parada A da Conde da Boa Vista e/ou Praça do Derby pegar San Martim Abdias de Carvalho ou Jardim São Paulo Piracicaba via San Martim e pedir para descer na parada da Cavalaria, atravessar e pela Av. Consul Vilares Fragoso, entrar a 3° rua a direita (Rua Itapemirim) com um lava jato de esquina e depois a 2° a esquerda é a Rua Itapuã (rua de terra) casa de portão verde a direita.

Pela Caxangá ou Afogados pegar San Martim Largo da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário